sexta-feira, 12 de junho de 2009

LOJA MAÇONICA

Outra forma de opressão hereditária pode vir por meio desta organização maligna. Esta "loja" adora os deuses Baal e Astarote. Foi fundada na Inglaterra em 1717, como uma religião universal. Jesus não é o centro e os votos são feitos totalmente contra a Palavra de Deus. As pessoas cujos pais pertencem à loja, podem com toda certeza notar que estão sob o domínio de um espírito opressivo. Até que o indivíduo renuncie ao envolvimento de seus pais e ancestrais ( e os perdoe), e ordene ao espírito de maçonaria que se retire, sentirá que há sobre ele uma influência oculta.
-O poder do príncipe que domina esta "loja", é tremendo e esta diretamente ligado ao trono de Satanás. Astarote (Jz 2:13; Ism 7:3, 12:10: Ireis 11: 5-33, é a esposa de Baal. Ela foi associada à estrela vespertina e foi a deusa da fertilidade e da guerra.
Na Babilônia ela era cultuada como Ïshtar". Em aramaico seu nome é "Athtart"; para os gregos ela era "Astarte" ou "Afrodite" e era "Vênus", para os romanos. Ela governa as estrelas e está no segundo céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.