quinta-feira, 4 de junho de 2009

SEMENTE DA ESPERANÇA

Você não pode depender dos seus olhos quando a sua imaginação está fora de foco. Mark Twain

Em cada experiência de desilusão há uma pequena semente de esperança. Essa pequena semente poderá crescer se você assim permitir. Aquilo que lhe coloca numa posição de retrocesso também estabelece a plataforma para você se movimentar em direção a um futuro muito melhor. Aquilo que aparenta ser algo de completa desesperança é o que pode dar a você a razão ainda maior para o desabrochar da esperança.

As trevas da à sua luz um espaço para ser vista e apreciada. Agora você tem a oportunidade de criar um futuro melhor, um futuro da sua escolha. Tudo depende da maneira que você decide ver as coisas e em qual direção você venha permitir que o seu compromisso o leve.

Este exato momento pode ser a maior oportunidade que você jamais conheceu. A semente da esperança ai está. Permita que – pela graça de Deus – ela cresça e transforme completamente o resto de toda a sua vida.


Para Meditação:

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança que jamais poderá perecer, macular-se ou perder o seu valor. Herança guardada nos céus para vocês que, mediante a fé, são protegidos pelo poder de Deus até chegar a salvação prestes a ser revelada no último tempo. I Pedro 1:3-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.