quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Opositores Villainize Va. Bill ultra-som como "Rape Gov't '


RICHMOND, Va. - Uma série de contas pró-vida estão fazendo seu caminho através de legislaturas estaduais em todo o país. Muitos deles poderia exigir que as mulheres tenham um ultra-som antes de fazer um aborto.

O debate é especialmente esquentando na Virgínia, onde dois pró-vida contas parecem

estar no caminho mais rápido para se tornar lei. Agora, os adversários estão tentando parar as medidas, dizendo que eles violam os corpos das mulheres e seus direitos.

Virgínia é susceptível de se tornar estado oitavo no país a exigir que as mulheres tenham um ultra-som antes de ir para a frente com um aborto.

"O consentimento informado não foi sempre para se certificar de que uma mulher tem o direito de todas as informações. Apenas alguns, mas tudo isso", Del. Kathy Byron, R-Lynchburg, disse CBN News.

Byron patrocinou a versão da Câmara de Virgínia conta de ultra-som .

CBN News Medical Reporter Lorie Johnson falou mais sobre o tipo de ultra-som que seria necessário em conta Virginia pró-vida.

Clique para jogar seus comentários, seguido pela reação de Carol Tobias, presidente do Nacional de Direito à Vida . Tobias discute a luta nacional contra o aborto, e como as leis ultra-som exigida pode ajudar.

Se a medida for aprovada, não só seria um ultra-som ser necessária, mas os médicos teriam de encontrar e monitorar batimentos cardíacos do bebê, bem como proporcionar a mulher com uma imagem de seu futuro filho.

Virgínia pró-vida defensores dizem que a lei proporcionaria mulheres com a mais avançada tecnologia médica disponível. No entanto, segundo os oponentes da legislação viola os direitos de saúde da mulher.

"Eu tenho um voto e uma opinião e um corpo, que é o meu direito de controlar", Kathy Byron, um morador de oposição, disse sobre o projeto de lei.

O projeto de lei atual exige uma ultra-sonografia transvaginal, que requer um dispositivo de ser inserido na mulher. Os opositores da medida estão indignados com a idéia do processo, chamando de "estupro patrocinado pelo governo."

"Estes são simplesmente mesquinho. Eles estão bullying mulheres apenas porque você pode", Del. Lionell Spruill, D-Chesapeake, disse.

A Casa de Virgínia dos delegados e do Senado estado passaram versões separadas do projeto de lei.

Pro-vida governador republicano Bob McDonnell, que é uma escolha potencial vice-presidente, não está dando conta do seu apoio incondicional.

Ele está solicitando uma emenda que diz ser adicionado nenhuma mulher terá que passar por uma ultra-sonografia transvaginal. McDonnell disse um externo irá satisfazer os requisitos.

"Isso tem atraído muita atenção do público. Mas há muita desinformação que está saindo bem", explicou Byron.

Legislação semelhante está fazendo o seu caminho através da legislatura da Pensilvânia.

"É mal-intencionado e degradante para as mulheres. Ela não tem absolutamente nenhuma base (in) bons cuidados de saúde", disse Sari Stevens, diretor-executivo da Planned Parenthood defensores da Pensilvânia.

Médicos Pensilvânia também seria necessária para posicionar a tela assim que as mulheres puderam assistir ao ultra-som. Não fazer isso pode significar acusações criminais.

Pro-vida defensores dizem que essas contas vão ajudar as mulheres a fazer escolhas melhores, e por fim, salvar uma vida humana.

"Esta é uma decisão, não importa qual a decisão que ela faz, que vai ficar com uma mulher para o resto de sua vida", disse Kathy estado Rep. Rapp, R-65 Distrito. "É minha opinião que a mulher merece os fatos e todas as informações sobre a criança por nascer antes que ela toma esta decisão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.