domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pré Estreia de "Dom Gratuito", filme cristão nacional da 4U Films



A 4U Films fará a pré-estreia do filme curta-metragem "Dom Gratuito", seu segundo filme, no dia 11/02/2012 (sábado), às 19 horas, no Espaço Um Novo Tempo (Batista da Liberdade).
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista São Paulo - SP (2° Subsolo).
Pedimos para que confirme sua presença até Quinta-feira, dia: 09/02/2012, enviando um e-mail para: fale@4ufilms.com

Assista ao trailer do filme:

A 4U (for You) Films é um ministério de cinema formado por cineastas cristãos de diversas denominações evangélicas. Jovens que estão inconformados com o mundo e insatisfeitos com a qualidade técnica e criativa do audiovisual gospel nacional.
A equipe conta com servos de Deus que estudaram em diversas instituições, tais como: Academia Internacional de Cinema, PUC, Universidade Estácio de Sá, Escola de Cinema Darcy Ribeiro, IATEC, Escola Livre de Cinema, Adalpho Bloch, Oficina Tela Brasil e UNIRIO. Profissionais que fizeram trabalhos em empresas renomadas no cenário nacional e internacional, por exemplo: Warner Bros, O2 Filmes, Buriti Filmes, 3rd Day Films, MTV, Ouroboros Filmes, ISTOÉ, Record, TV Brasil, Globo e outros.
A 4U Films realizou o curta “Não Me Deixe Te Deixar”, tendo mais de 10 mil acessos na internet, fora exibições em igrejas, lares, eventos e etc. O filme teve um retorno de depoimentos dos espectadores, sobre vidas transformadas, ministradas e abençoadas. O ministério 4U Films tem como principal visão utilizar da arte cinematográfica para falar do amor de Deus e propagar o evangelho de Jesus a toda criatura. Realizando filmes com excelência para Deus, for You!


Aproveite para assistir o primeiro filme da 4U, o curta metragem (14 min.) Não Me Deixe Te Deixar: http://www.4ufilms.com/naomedeixetedeixar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.