sábado, 14 de janeiro de 2012

Chime milhões em mais Vídeo Religião Jesus vs


Um vídeo no YouTube intitulado " Why I Hate Religion, But Love Jesus "está se espalhando como fogo em sites de redes sociais como Facebook e Twitter - e reacender o debate sobre o que significa ser cristão.

A quatro minutos, o vídeo produzido profissionalmente apresenta um poema de Jeff Bethke, um jovem cristão que se descreve no Facebook como "apenas um cara confuso tentando torná-lo famoso."

"E se eu lhe disse, Jesus veio para abolir a religião? E se eu lhe disse que o voto republicano realmente não era sua missão? E se eu lhe disse, o republicano não significa automaticamente cristão?" Bethke pede no vídeo.

"Se a religião é tão grande, por que ele começou tantas guerras?" , continua ele. "Por que construir igrejas enormes, mas não para alimentar os pobres?"

O poema evidencia a diferença entre Jesus e que o autor chama de "falsa religião".

A questão é polêmica e milhões de cristãos no mundo inteiro estão agora a expressar suas opiniões.

"Precisamos da comunhão da igreja, mas a verdadeira igreja não é o lugar que vamos adorar. É o corpo de Cristo em todo o mundo", disse o telespectador disse em resposta ao vídeo.

Outra pessoa concordou com o vídeo, dizendo: "A religião é sobre a rotina e hábito, e não sobre a fé."

"A religião diz" escravo ". Jesus diz 'filho' ", Bethke continua a recitar. "A religião coloca em grilhões, mas Jesus liberta você. Religion faz você cego, mas Jesus lhe permite ver."

Em apenas alguns dias, mais de 6 milhões de pessoas assistiram o vídeo.

"Eu fiquei arrepiado, porque eu estava tão animado a primeira vez que vi isso", escreveu Darcy na página do Facebook CBN .

"A religião não é uma coisa ruim como este homem tenta fazê-lo fora para ser," um outro usuário chamado Larry escreveu.

"Então, sabe que eu odeio religião, na verdade eu literalmente ressentem-lo", conclui Bethke em seu vídeo. "Porque quando Jesus gritou:" Está consumado ", eu creio que Ele quis dizer isso."

* Originalmente exibido em 13 de janeiro de 2012.



___________________________________

Comentário (s)

Mais Recentes · Mais antigas · Mais Votados


Lew 17 minutos atrás ( 0 )
Crente está obviamente preocupado com os aspectos de mente elevada de debate religioso, como a questão da marca de Satanás, e se ele faz o seu povo conhecido por sua usando seus chapéus para os lados e as calças de cintura baixa. Estas são questões de importância vital. Se alguém tem feito tal transg um ... Ver mais ..

Mike Brown 20 minutos atrás ( 0 )
Outra palavra para scakcloth uma fralda

Daveisforgiven 41 minutos atrás ( 0 )
Jesus não tinha medo de falar e, aparentemente, esse cara também não tem medo, nem vergonha do Evangelho do Reino de Deus.

GregoryTheTruth 54 minutos atrás ( -1 )
O problema da religião é que algumas pessoas, incluindo esse cara, com a boca grande. Isso é um problema Jesus não tinha.

Daveisforgiven uma hora atrás ( 0 )
Marque esta http://www.youtube.com/watch?v=O3dlZDLmJH4&feature=related irmão mais novo para fora.

Daveisforgiven 2 horas atrás ( 0 )
Peço este ministério atinge muitas caras! Peço aos espíritos religiosos não têm lugar nele. Em nome de Jesus! Amém!

Daveisforgiven 2 horas atrás ( 0 )
Que foi a atitude desse cara estava tentando falar, o religioso tentou calar a boca do Reino de Deus. Mar 9:38 E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um expulsando demônios em teu nome, e ele não nos seguir. E nós lho proibimos, porque ele não segue conosco. Mark 9:39 Mas Jesus sa ... Ver mais ..

Believer777 2 horas atrás ( 0 )
@ Daveisforgiven Então, só não insulta o backup de sua convicção ........... eu vou responder de volta quando e se você fizer backup que você está dizendo. Desejo-lhe o melhor Dave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.