sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vamos invadir as redes sociais com o evangelho, incentiva Caio Fábio


Através de uma twicam o pastor incentivou seus espectadores a internet para falar sobre a Graça de Deus

Vamos invadir as redes sociais com o evangelho, incentiva Caio Fábio
O reverendo Caio Fábio fez uma twitcam na última quinta-feira, 19, entre os assuntos abordados ele falou sobre as mudanças no meio evangélico fazendo um aparato geral sobre como a teologia da prosperidade foi tomando conta das igrejas, passando a enganar as pessoas com menos instruções.
“Quem não consegue enxergar Jesus na religião também não consegue encontrá-lo onde Ele realmente está”, disse ele citando a passagem que Jesus disse que estava com fome, frio e nu. Fábio se referia aos líderes que se preocupam em fazer obras grandes e se esquecem das vidas e de investir em missões.
“Eu quero desafiar você para que use essas redes sociais para divulgar a mensagem do evangelho”, pediu o pastor para cerca de 240 pessoas que estavam assistindo à primeira twitcam feita por Caio Fábio.
O reverendo também incentivou aos seus espectadores a mergulharem na “doçura apaixonada de Jesus” e transmitir essa mensagem pela internet, para seus amigos e familiares e assim criarem grupos sem religião e sem donos. “Sem bispos, sem apóstolos” para que a mensagem verdadeira da graça de Deus seja transmitida.
Caio Fábio ficou cerca de 30 minutos ministrando aos seus espectadores e prometeu que o grupo Vem e Vê TV estará criando páginas nas redes sociais para transmitirem o “evangelho puro e genuíno”.
Ele também falou sobre a criação de uma rede social cristã. “Eu espero que a virtualidade e a realidade se encontrem”, diz ele que acredita na relação pessoal e não só nas relações virtuais.
O pastor também falou sobre missões não só na África, onde ele passará a fazer trabalhos evangelísticos, como também no Brasil, citando uma área de Goiás bastante evangelizada, mas que continua sendo a mais violenta do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.